Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Atriz Eliane Giardini se emociona ao falar da morte do neto de apenas 1 ano, ele lutava contra um câncer

Neste último domingo (26), foi comemorado o Dia dos Avós e, entre tantas mensagens, a atriz Eliane Giardini acabou chamando a atenção de muitos. Ela ficou emocionada ao lembrar de seu único neto, Antonio, que morreu com apenas 1 ano e 7 meses, após travar uma dura luta contra o câncer.

PUBLICIDADE

Hoje é meu dia porque Antonio me fez avó. E isso é para sempre“, disse a atriz global em uma postagem nas redes sociais. Antonio era filho da filha de Eliane com o ator Paulo Betti, Mariana. Em seu perfil no Instagram, a veterana ainda pediu ao netinho para continuar olhando e protegendo a todos.

Eliane Giardini compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece com o netinho em um lindo jardim, eles estão em uma cadeira de balanço. A imagem emocionou os internautas.

PUBLICIDADE

Antonio foi diagnosticado com leucemia mieloide e, para tristeza da família, acabou falecendo. Eliane Giardini e Paulo Betti ficaram arrasados com a perda do único neto.

https://www.instagram.com/p/CDHHkEPDlXu/?utm_source=ig_embed

Quando Antônio morreu, Eliane Giardini e Paulo Betti estavam atuando na novela Órfãos da Terra e precisaram se afastar do trabalho por um dia, pois ficaram arrasados e não conseguiam se concentrar nos textos.

O Dia das Avós acabou sendo de muita saudade para a atriz, mas ela recebeu várias mensagens de apoio dos fãs, colegas e amigos. Dadá Coelho, atual mulher de Paulo Betti, também deixou uma mensagem dando forças à atriz.