Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Atriz da Globo revela que foi abusada pelo pai de sua amiga quando tinha apenas 12 anos

Karen Junqueira surpreendeu a todos ao revelar que foi abusada quando tinha apenas 12 anos de idade. A atriz hoje está com 37 anos e resolveu falar tudo recentemente, inclusive disse que o abusador foi o pai de uma amiga, na época em que morava na cidade de Caxambu, interior de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

A atriz contou que era aniversário desta sua amiga e por isso acabou passando a noite na casa dela. As duas dormiram na mesma cama e, segundo Karen, já era tarde da noite quando o sujeito apareceu no quarto e começou o abuso.

A revelação foi feita pela atriz em uma entrevista à revista Claudia. Karen Junqueira contou que quando percebeu que aquele homem estava ali, junto a ela, ficou congelada, nem os olhos conseguia abrir, muito menos gritar.

PUBLICIDADE

Ela sentiu que o pai de sua amiga abaixou seu pijama e a tocou com os dedos e até a língua. Isso durou alguns minutos, mas para ela foi uma eternidade, um trauma que a acompanhou pela vida toda.

Ainda segundo o relato da atriz, enquanto ela era abusada, sua melhor amiga dormia bem ao seu lado. Nesse momento, ela escutou a esposa do sujeito no banheiro, tomando banho, mas não conseguiu reagir nem gritar pedindo ajuda.

Quando a mulher desligou o chuveiro, o marido dela parou no mesmo instante, arrumou o pijama da vítima e saiu do quarto às pressas. Karen disse que ficou o resto da noite chorando, estarrecida com o ocorrido.

A atriz explicou que decidiu fazer esse relato porque tem visto como a violência contra a mulher vem aumentando e todas precisam se unir para dar um basta nesta situação.