Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Áudio em que Neymar comenta caso da mãe com modelo vaza e causa polêmica

  • Roberta R 

Uma conversa entre Neymar e amigos não identificados acabou tendo áudio vazado na internet e confirma informações de que Tiago Ramos teria socado uma vidraça na casa. Na gravação, Neymar conta que procurou a mãe para saber o que aconteceu e da a entender que a mãe teria mentido sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Com amigos, ele conta que a mãe teria afirmado que Tiago caiu da escada e acabou caindo contra o vidro, mas Neymar afirma que pelas imagens essa versão não é verdadeira e afirma “não tem como, po, isso aí é soco”. Os amigos continuam conversando e Neymar confirma que Tiago precisou de cirurgia para corrigir ligamento. “Rasgou bem”, afirma um amigo.

O CASO

Nadine Gonçalves confirmou ainda no fim de abril o relacionamento com o modelo Tiago Ramos. O casal leva uma vida privada e bastante discreta, mas tudo voltou aos holofotes quando uma ambulância foi chamada para o apartamento da mãe de Neymar. Vizinhos confirmaram que ouviram briga com gritaria e o som de vidro quebrando.

PUBLICIDADE

Via assessoria, Nadine informou que não foi agredida mas relatou que Tiago foi conduzido ao hospital depois de se lesionar em um vidro. A informação de que o modelo teria socado um vidro logo foi veiculada. O áudio vazado do jogador do PSG confirma essa versão dos fatos e ainda da detalhes da gravidade da lesão.

Tiago Ramos tem histórico de violência e problemas com a justiça por violência doméstica. Na Espanha, ele é alvo de investigação, depois que uma ex-parceira registrou boletim de ocorrência contra ele afirmando ter sido agredida com socos e chutes depois do então namorado ter tido uma crise de ciúmes.

NEYMAR É ALVO DE CRÍTICAS

https://www.youtube.com/watch?v=-pmDP4UzF8Q

O áudio vazado onde Neymar conversa com amigos sobre o caso vem sendo alvo de críticas por algumas declarações do jogador e seus amigos. Neymar se refere a Tiago Ramos como “viadinho” e “da o cu do caralho”. Um dos amigos ainda sugere que eles apliquem um castigo em Tiago e diz “matar, po, enfiar um cabo de vassoura no cu dele”.

Internautas ressaltam que apesar de se tratar de uma situação delicada, afinal de contas as evidências apontam para um relacionamento abusivo entre Tiago e Nadine, muitos também ressaltam que as “soluções” sugeridas pelos amigos de Neymar representam também outros crimes, de estupro e homicídio. Muitos denunciam que as risadas e ofensas homofobicas feitas por Neymar não dizem respeito apenas a Tiago Ramos, mas também sobre sua visão a cerca de homossexuais em geral.