Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Auxílio Emergencial: Caixa faz 3 pagamentos diferentes no final de semana; entenda quem recebe

A Caixa Econômica Federal dará início neste final de semana, mais exatamente neste sábado (27), a três pagamentos assinalados do auxílio emergencial, proposto pelo governo federal, que visa repassar 600 reais para trabalhadores informais.

PUBLICIDADE

As cotas que começam neste final de semana são para os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro que estavam inscritos pelo aplicativo ou pelo site oficial, ou os que já estavam cadastrados no banco de dados do Cadastro Único, mas não recebiam o Bolsa Família.

O segundo tipo de pagamento deste sábado é a terceira parcela do auxílio para os favorecidos. Por fim, serão pagas também as primeiras e segundas parcelas dos que foram aprovados de maneira tardia e ainda não receberam o benefício.

PUBLICIDADE

Esse valor, de 600 reais por parcela, será depositado em uma conta digital que pode ter a sua movimentação efetivada através do aplicativo Caixa Tem, disponível para dispositivos móveis com sistema operacional Android ou iOS. É válido ressaltar que esse dinheiro ainda não pode ser sacado, podendo até o momento pagar boletos de contas ou realizar compras através do cartão virtual.

Páginas: 1 2