Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Auxílio emergencial: Governo divulga a situação atualizada de cada lote e parcela que falta para você receber

O auxílio emergencial veio como um socorro para as famílias em situação vulnerável por conta da situação repentina de baixa na renda mensal dos brasileiros, por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A covid-19 causou grande crise sanitária e econômica no mundo todo, e no Brasil não foi diferente, com isso, o Governo Federal agiu e criou o auxílio emergencial.

A priore, o benefício seria pago aos trabalhadores informais, pessoas que já recebiam o Bolsa Família e cadastrados em programas do governo pelo Cadastro Único, em apenas três parcelas de R$ 600 reais ou R$1.200 para aquelas mulheres que criam seus filhos sozinhas, sendo mães solteiras.

PUBLICIDADE

Fora isso, o governo garantiu ainda que não somente uma, mas duas pessoas da mesma família, poderiam ser aprovadas para receber o auxílio emergencial, caso estivessem dentro dos requisitos estabelecidos pelo Governo Federal em parceria com o Ministérios da Econômica, o Ministério da Cidadania e o banco da Caixa Econômica Federal.

Agora, com diversos lotes e pagamentos pendentes, o governo deu uma atualizada e divulgou como fica cada situação através do site da Globo, o G1.

Continua na próxima páginaConfira aqui abaixo como fica a situação de cada lote do auxílio emergencial. Nossa dica é para que você pegue caneta e papel, ou em sua própria agenda, anote tudo, para não passar batido em sua situação em referência ao auxílio emergencial.

Atenção para o lote 1

Atenção para o lote 2

Continua na próxima página

Atenção para o lote 3

Atenção para o lote 4

 

Agora fique atento a todas as nossas atualizações e não perca nenhuma novidade ou atualização sobre o auxílio emergencial, o programa do governo tem ajudado milhares de brasileiros a sair um pouco do sufoco nessa crise de coronavírus, que ao que parece, está longe se ser controlada. Não se esqueça de caprichar na higiene de suas mãos e fique em casa o máximo de tempo que puder.