Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bailarina do Faustão quebra o silêncio e esclarece tudo após ser presa em festa

O jornalista Leo Dias revelou que a bailarina do “Domingão do Faustão”, Natacha Horana, foi presa na madrugada de hoje (20) em Balneário Camboriú, Santa Catarina, quando participava de uma festa.

PUBLICIDADE

O motivo seria o fato dela ter cometido desacato às autoridades. Leo Dias contou que por causa de uma festa onde estariam mais de 20 pessoas, os vizinhos fizeram uma denúncia, reclamando também do som muito alto.

A assessoria de imprensa da bailarina divulgou uma nota informando que Natacha se encontrava em um apartamento com dois amigos e que eles convidaram outras pessoas para ‘uma reunião social’.

PUBLICIDADE

No comunicado a assessoria disse ainda que os guardas municipais receberam um chamado e juntamente com fiscais municipais ‘invadiram o apartamento’, já que a entrada deles no local não foi autorizada.

Ainda de acordo com a assessoria, Natacha Horana se encontrava dentro de seu quarto e como não estava participando da reunião, achou que não precisaria sair para dar explicações, mas acabou sendo surpreendida com a porta sendo arrombada pelos agentes da Guarda Municipal.

A nota afirma que a bailarina do “Domingão do Faustão” não teria agredido fisicamente nenhum dos agentes e nem faltado o respeito com eles. Ao ser levada para a delegacia, a loira assinou um termo e em seguida foi liberada para retornar ao apartamento.

Natacha está muito abalada por toda esta situação e a repercussão da mesma“, finalizou o comunicado.