Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Band deseja fechar contrato com Zeca Camargo até semana que vem

Há grandes chances de Zeca Camargo assinar contrato com a Band para comandar o programa “Aqui na Band”, com a recém-chegada na emissora Mariana Godoy. Muitos já estão dando a ida de Zeca para a emissora como certa. Datena, por exemplo, é um dos mais satisfeitos com isso, além dos executivos do canal aguardarem ansiosos que o contrato seja assinado na próxima semana.

PUBLICIDADE

A conversa entre Zeca e a emissora já acontece há mais de uma semana, porém o que diverge é o fato do salário oferecido a ele ser menor do que ele recebia antes em sua época de maior sucesso na Rede Globo, que pagava a ele o valor de R$300 mil, e Band está oferecendo em torno de R$100 mil.

O esperado é que se possa acertar as últimas questões para poder executar a assinatura do contrato o mais rápido possível. Nesta sexta-feira, 26 de junho, ainda haverá um diálogo definitivo para oficializar o contrato e a esperança para a ocorrência disso é até a próxima semana.

PUBLICIDADE

Porém, existe também outras possibilidades em mãos para a emissora. Desde que a reformulação do “Aqui na Band” virou um plano de fato, nomes como Rachel Sheherazade, Ronnie Von e até mesmo Edu Guedes e Dony De Nuccio foram cogitados. Entretanto, o artista em questão obteve a preferência do diretor da programação da Band, Antonio Zimmerle.

Páginas: 1 2