Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

BBB: marido de Thelma projeta final com a esposa, Babu e Rafa, mas critica amizade com Marcela

A cada semana que passa, o Big Brother Brasil se aproxima do fim e, com isso, as especulações de quais as possíveis finais começam a acontecer. A saída de Pyong Lee em um duelo contra Babu deixa claro que o público tem suas escolhas. Denis Santos, marido de Thelma, concedeu entrevista a um portal de notícias e confirmou qual a final que projeta.

PUBLICIDADE

Denis criticou a amizade entre Thelma e Marcela. Para ele, não é correto falar em amizade entre os integrantes do programa. “São colegas, tem afinidade”, pontuou. Ainda assim, ele achou estranho que Marcela tenha substituído Thelma em seu pódio – momento em que os competidores declaram com quem gostariam de ir para a final. Marcela dizia que gostaria de estar na final com Thelma, mas depois mudou de ideia.

Por outro lado, o marido da sister declarou que ficou até emocionado com alguns momentos entre Thelma e outras sisters, Rafa e Manu. Denis acredita que Thelma é amiga de algumas pessoas que não são amigas dela na casa, mas que ela esta protegida, do ponto de vista do jogo. “Ela tem apoio do grupão e o Babu não vota nela”, declarou.

PUBLICIDADE

Ele não esconde que gostaria que a esposa se aproximasse do Babu e defende que a identificação dos dois se deve muito ao fato de ambos serem negros. “Se fosse outra mulher negra, ela se identificaria também”, afirmou. “Esta na cara a negritude”, declarou, “só sendo negro”, ele explica, “para entender as aflições do outro”, concluiu.

A história de Thelma é de luta e superação. Com um mês de vida, foi entregue para a mãe adotiva e começou uma trajetória de força e resistência. Depois de 3 anos tentando, finalmente conseguiu uma vaga na universidade com bolsa de 100% para cursar o tão sonhado curso de medicina. Agora, com o salário faz questão de retribuir tudo que a mãe investiu em sua educação.