Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

BBB22: Arthur Aguiar diz quais brothers quer manter amizade e já descarta Pedro Scooby da lista

Arthur Aguiar foi o grande vencedor desta edição do Big Brother Brasil 2022. Ele fez muito sucesso entre o público brasileiro, chamando atenção por conta de seu comportamento. Muitos se solidarizaram com sua trajetória dentro da casa e com o seu jogo e assim ele foi o escolhido para levar o prêmio de milhões de reais para a sua conta bancária.

PUBLICIDADE

Contudo, Arthur, não foi exatamente muito popular dentro da casa, indo para diversos paredões e enfrentando muitos conflitos. Diante disso, ao participar do programa de Ana Maria Braga, ele contou quais os brothers que pretende manter amizade fora do programa e levar para a vida.

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”, disse ele, sobre o assunto, e já deixando o nome de Pedro Scooby fora da lista.

PUBLICIDADE

O ator preferiu descartar o surfista de sua lista de amizade, após eles terem alguns desentendimentos e não terem formado uma ligação tão forte dentro do Reality Show. Apesar disso, Arthur, declarou que Scooby serviu como aprendizado, o ensinando diversas coisas, o abrindo para ver que o que importa é viver e não ter razão o tempo todo.