Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

BBB22: Pai de Maria fala pela primeira vez após a atriz ser expulsa do reality show

O BBB22 está movimentando as redes sociais após a decisão da direção do Reality Show da TV Globo, optar por expulsar Maria.

PUBLICIDADE

O sonho de Maria de levar para casa quantia de R$ 1,5 milhão de reais foi interrompido no início da tarde desta terça-feira (15), após a atriz ser chamada para comparecer ao confessionário, lá ela foi informada que estava eliminada do BBB22.

Pouco depois, o Big Boss anunciou para os demais confinados que Maria estava fora do BBB22, o que deixou todos em choque.

PUBLICIDADE

Maria já havia afirmado que sua participação no BBB22 era uma nova chance de fazer sua carreira decolar, a atriz revelou que estava desempregada e passando por momentos difíceis.

O portal ‘UOL’ entrou em contato com Carlos Câmara, pai de Maria, para saber qual é a sua opinião a respeito da expulsão da sua filha que deixou a casa mais vigiada do Brasil, após bater com o balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia que aconteceu na noite desta última segunda-feira (14).

Carlos afirmou que a expulsão não foi justa já que para ele a filha não foi agressiva. Ao ser questionado se havia conseguido falar com Maria ou mesmo com a produção do programa, ele negou: “Ainda não. Estou chateado”.

Os confinados caíram no choro ao serem informados que Maria não fazia mais parte do elenco do BBB22. Os brothers trataram de recolher os pertences da atriz, que deverão ser entregues para Maria ainda hoje.