Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bebê de 8 meses é achado sem vida dentro da própria casa em Goiás; ele estava sob a supervisão de outras crianças

Nesta última quinta-feira, dia 22 de setembro, um bebê de apenas 8 meses de idade foi encontrado na região de Vila Romana. A criança foi encontrada por autoridades.

PUBLICIDADE

Os agentes chegaram até a casa, após uma tia do bebê, uma criança de apenas 11 anos de idade, pediu ajuda para os vizinhos.

Segundo as autoridades, a vítima morava com a avó, uma mulher de 44 anos de idade que foi detida. Além disso, os pais da bebê são usuários de drogas e vivem nas ruas.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, a menina teria saído com o bebê no colo, já com a criança sem vida, algo que chamou atenção das autoridades. Diante o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

Além da menina de 11 anos de idade e o bebê, outras duas crianças estavam no local. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que a criança tenha morrido por conta de ter sofrido uma desnutrição.No momento em que tudo aconteceu, a avó da criança teria saído para comprar comida. E questionada pelo Conselho Tutelar, ela afirmou que o bebê estava sem apetite há dias. Ela ainda disse que levou o neto no posto de saúde na mesma a semana.

As crianças foram deixadas com uma irmã mais velha, de 25 anos de idade. Até o momento, um esclarecimento oficial sobre o caso não chegou a ser divulgado pelas autoridades.