Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bebê com síndrome de Down recebe alta da UTI e mãe vibra na web: ‘Chico venceu a Covid!’

Com apenas 3 anos de idade, o bebê, conhecido como “Super Chico”, ganhou esse apelido e as redes sociais, após passar por grande luta pela vida, bravo e guerreiro.

PUBLICIDADE

Ao nascer prematuro, Chico passou 6 meses internado na maternidade, sua mãe Daniela é só orgulho do filho guerreiro que tem. Diagnosticado com síndrome de Down desde que nasceu, Chico ficou internado por 13 dias em um leito de UTI, com diagnóstico e sintomas de covid-19, e nesta quarta-feira, dia 22 de julho, recebeu alta e foi para um quarto de enfermaria.

Chico testou positivo para o coronavírus há 14 dias, mas os sintomas agravaram e ele teve que ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, e somente na última quarta-feira, teve alta da UTI para um quarto comum no hospital particular de Bauru, grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Para a advogada, a mãe do bebê disse que eles estavam sendo encaminhados para a ala da pediatria, porque Chico ainda precisaria de uma avaliação com um gastro, mas, vibrou com muita alegria ao dizer que “CHICO VENCEU A COVID!!!”.

Chico foi aplaudido pelos funcionrios do hospital a sair ala de tratamento intensivo Foto ReproduoFacebook

O “Super Chico” está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, todos querem saber como Francisco está e assim procuram por notícias da evolução de seu estado de saúde.

Super Chico foi internado na ltima quinta-feira 9 com diagnstico positivo para a Covid-19 Foto FacebookReproduo

Com pouca idade, Francisco já passou por diversas cirurgias, mas sempre voltava com um sorrisão no rosto e deixava todos no hospital encantados, não tinha como não se apaixonar por essa coisa linda, isso todos eram unânimes em dizer.

Super Chico ganhou apelido aps viver seis meses em hospital de Bauru Foto Arquivo pessoal

O apelido “Super Chico” foi inspirado em heróis e em São Francisco de Assis.

Apelido surgiu por causa de So Francisco de Assis Foto Arquivo Pessoal

As festas de aniversário do primeiro e segundo ano de vida de Chico, tiveram os temas que fizeram jus ao nome que ganhou por sua braveza e coragem.

Me de menino com sndrome de Down conta rotina na web Foto Arquivo pessoal