Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bebê ganha bolsa de estudos ao nascer no dia em que o hospital fazia 27 anos de instituição e tem futuro garantido

Um bebê nasceu em Santa Cruz do Sul e em poucos dias de vida já estava com o seu ensino superior garantido. Arthur Rothmund da Rocha nasceu no dia 25 de junho e seus pais, Anderson, de 41 anos, e Daniela, de 26, falaram que foi difícil controlar toda a emoção sentida, tanto pelo bebê vindo ao mundo, quanto pela surpresa feita pela Universidade de Santa Cruz, ao presentear a criança com uma bolsa de graduação

PUBLICIDADE

Os pais relataram que, antes do bebê nascer, já pensavam em abrir uma poupança e economizar para o tempo da faculdade da criança. O estudo era o sonho dos pais, já que eles sabiam que não seria tão fácil, pois ambos não possuem graduação.

Anderson é vendedor e Daniela é auxiliar de cozinha, então somente através de uma economia a longo prazo para ver a possibilidade de oferecer essa opção ao filho no futuro.

PUBLICIDADE

Arthur recebeu o presente porque foi a primeira criança a nascer no Hospital Santa Cruz no dia 25 de junho. Esse foi o dia em que a instituição completou 27 anos e, devido à pandemia, não puderam fazer uma comemoração, uma festa, mas mesmo assim queriam lembrar de todos esses anos de funcionamento do hospital e presentear o primeiro bebê que nascesse nessa data.

Páginas: 1 2