Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bia Doria é detonada na web após dizer que “Não se deve doar marmitas a moradores de rua” porque eles “gostam” de ficar nas ruas

As declarações de Bia Doria, esposa do Governador de São Paulo, João Doria, deram o que falar nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 03 de julho. Inclusive o episódio ficou sendo um dos assuntos mais comentados do dia na web.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando a esposa do governador recebeu a socialite Val Marchiori em sua residência para ser entrevistada. Todas as declarações foram gravadas na sede do governo estadual, o Palácio dos Bandeirantes.

Logo após as gravações, o vídeo foi publicado nas redes sociais e passou a causar revolta em quem ouviu a primeira dama dizer que não se deve doar marmitas para moradores de rua.

PUBLICIDADE

Ao completar sua fala, ela justifica dizendo que as pessoas em situação de rua “gostam de ficar na rua” e terminou dizendo que para eles, isso é “um atrativo”. A conversa entre elas era justamente sobre projetos sociais e situação vulnerável em tempos de pandemia de coronavírus.A entrevistadora ficou sem acreditar no que ouviu e repetiu a fala de Bia Doria para confirmar o que acabara de ouvir. Logo na sequência, enxurradas de críticas lotaram as redes socais, a fala da esposa do governador começou a circular na mídia e nos grandes sites.

Por conta de tamanha repercussão, a assessoria da Secretaria Especial de Comunicação do governo estadual enviou nota ao site do G1 para esclarecer o ocorrido e disse que a fala de Bia “foi tirada do contexto” e garante que a primeira dama estadual tentou dizer que as pessoas desabrigadas merecem uma vida digna, merecem ser acolhidas e protegidas pelo estado.

Vendo a necessidade de se justificar, a esposa de João Doria fez uso de suas redes e pediu desculpas a quem se ofendeu com as declarações da forma como chegaram às redes.

Confira aqui abaixo a íntegra da nota de esclarecimento de Bia Doria, após declaração polêmica em entrevista.

Bia Doria pede desculpas Foto Reproduo