Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Biel, Babi Muniz e Paula Pequeno: quais são os nomes cotados para a ‘A Fazenda’ 2020?

  • Roberta R 

Com algumas mudanças previstas para atender protocolos de segurança, a Record confirmou a edição de ‘A Fazenda’ para setembro. Serão 20 participantes e especula-se que a Record ainda terá 4 participantes “reservas”.

PUBLICIDADE

Muitos nomes já surgiram na mídia como prováveis participantes, mas muitos já negaram. Gabriela Pugliesi, Thomaz Costa, Kadu Moliterno e até mesmo Prior, ex-participante do concorrente ‘Big Brother Brasil’, são alguns dos nomes especulados.

Outros nomes, que já rejeitaram convites no passado, podem estar próximos de assinar o contrato este ano. Alguns blogs, como o TV e Famosos, do Uol, destacam Biel, o ex-funkeiro, e também Jojo Todynho, como prováveis participantes.

PUBLICIDADE

A ex-panicat Babi Muniz e a ex-jogadora de vôlei, Paula Pequeno, também são apontadas como nomes quase certos para participar do programa. Stéfani Bays e Cristiane Maravilha também são nomes especulados para o programa.

Jakelyne Oliveira, ex-BBB Gyselle Soares, JP Gadelha (ex-The Circle), MC Krawk, MC Mirella, Najila Trindade, Vinicius D’Black e Tati Minerato são outros nomes especulados. Vale destacar que nenhum dos nomes citados aqui confirmou participação, então são especulações.

A Record realizará testes de covid-19 em todos os participantes, que deverão permanecer em isolamento em hotel, antes de entrarem na casa. As medidas serão adotadas para minimizar os riscos de contágio por covid-19 entre os participantes.

A Record procura atender os protocolos de vigilância para não ter problemas durante a transmissão de um dos maiores programas da grade da emissora.