Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Boletim médico de Bolsonaro é atualizado: ‘Possível cirurgia’

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), precisou ser internado após uma obstrução intestinal. O presidente está recebendo tratamento adequado no Hospital Vila Nova Star.

PUBLICIDADE

Diante da situação os olhos do país se voltaram para o presidente, inclusive os seus apoiadores desejam saber mais notícias a respeito do estado de saúde do presidente.

Por volta das 19h59 o G1 publicou um artigo no qual abordou o tema e falou sobre o boletim médico de Bolsonaro. Segundo informações publicadas pelo portal, foi dito pelo hospital em que ele está internado, que após a passagem de uma sonda nasogástrica, o quadro de saúde do presidente evoluiu bem, e o mesmo não apresenta dor abdominal ou estado febril.

PUBLICIDADE

Ainda foi dito que Bolsonaro andou pelo corredor do hospital, porém permanece recebendo tratamento adequado. O boletim médico finaliza informando que até o momento não existe nenhuma avaliação conclusa a respeito da necessidade de que ele seja submetido a uma possível cirurgia.

Presidente estava de férias

Jair Bolsonaro estava curtindo suas férias no Sul do país, mais precisamente em Santa Catarina, quando se sentiu mal e foi necessário que o mesmo fosse encaminhado para São Paulo. O transporte do presidente de Santa Catarina para São Paulo aconteceu nesta madrugada.

Na manhã do último domingo tudo parecia bem, inclusive Bolsonaro estava no litoral pilotando uma moto aquática.

Nas redes sociais Bolsonaro disse que foi no domingo, após o almoço que ele começou a se sentir mal. O presidente afirmou que está passando por exames para realizar uma possível cirurgia.