Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bolsonaro é bicado por emas no jardim do Alvorada; imagens foram divulgadas

Seguindo ordens médicas após testar positivo para o novo coronavírus na terça-feira, dia 07 de julho, o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, segue em isolamento se recuperando da infecção pela covid-19.

PUBLICIDADE

Em todos os lugares do Brasil se mantém o isolamento social na tentativa de conter a proliferação em massa do vírus, mas em algumas cidades, a situação tem saído do controle e com isso, seus governantes decretaram ‘lockdown’. Mas, independente da situação local, toda pessoa que testa positivo para o coronavírus é obrigada a se isolar.

Com Bolsonaro, a recomendação não foi diferente, e sua rotina então tem sido se manter quieto, sem sair do Palácio da Alvorada, sua agenda foi cancelada e a vida agitada, deu lugar ao sossego involuntário da quarentena, mesmo que esteja se sentindo bem, como ele costuma afirmar em sua rede social.

PUBLICIDADE

Porém, no final da tarde da última segunda-feira, dia 13 de julho, Jair Bolsonaro resolveu tomar um banho de sol no jardim da Alvorada. O que ele não contava era que seria protagonista de uma cena hilária que acabou rendendo belas imagens e muitos memes nas redes sociais.

Páginas: 1 2