Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bolsonaro é diagnosticado com infecção no pulmão e revela ao vivo sobre seu estado de saúde após COVID-19

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira, dia 30 de julho, em sua live semanal, que fez novos exames laboratoriais na quarta-feira (29), após sentir fraqueza. O presidente disse que o resultado dos exames constaram um pouco de infecção no pulmão, motivo pelo qual está em uso de antibiótico.

PUBLICIDADE

A notícia pegou a todos de surpresa em transmissão ao vivo em seu perfil do Facebook, de onde suas lives são transmitidas sempre no início das noites de toda quinta-feira.

Bolsonaro diz Peguei mofo no pulmo - DF MOBILIDADE

PUBLICIDADE

Bem humorado como sempre, Bolsonaro ainda fez piada ao falar sobre a infecção pulmonar dizendo que está com ‘mofo no pulmão’, ele está há 20 dias em casa, desde que testou positivo para covid-19.

O presidente tem agenda presidencial marcada para o início da manhã de sexta-feira (31), quando embarcará de Brasília para Bagé, no Rio Grande do Sul, para visitar uma escola cívico-militar.

Também nesta quinta-feira, a assessoria do Planalto confirmou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19, após o anúncio, o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro foi flagrado em meio à aglomeração, chegando a tirar a máscara.

foto Alan Santos PR

Procurado pela redação do G1, a assessoria do Planalto não se manifestou sobre o estado de saúde do presidente, sobre sua esposa Michelle Bolsonaro apenas disse que seu estado de saúde é bom e que a mesma seguirá sendo monitorada e cumprirá todos os protocolos até recuperação total da covid-19.