Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bolsonaro posa com a filha e rebate comentário de internauta: ‘Já tomou Caracu hoje?’

Jair Bolsonaro está sempre usando seu perfil no Twitter para comentar sobre os mais variados assuntos, sendo que muitos deles acabam causando polêmica, mas desta vez o presidente resolveu inovar.

PUBLICIDADE

Ao lado da filha, Bolsonaro aparece segurando um copo e desejando ‘bom dia a todos’. A postagem já conta com cerca de 18 mil curtidas e quase 4 mil comentários, mas um em especial chamou a atenção do presidente.

Ao postar a foto do café da manhã ao lado da filha, Laura, o presidente quis desejar um ‘bom dia’ aos seguidores, mas um internauta comentou: “Café da manhã com cloroquina“.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro fez questão de responder e escreveu: “Alguém já te mandou tomar uma Caracu hoje?”.

A resposta do presidente logo ganhou repercussão e dividiu os internautas. Uns gostaram do comentário, outros acham que ele não amanheceu de bom humor e que não sabe receber críticas, mesmo quando feitas com ironia.

O presidente foi diagnosticado com Covid-19 no início deste mês e passou a ficar mais isolado, porém, no último exame que fez, testou negativo para o novo coronavírus e comunicou a novidade nas redes sociais, onde apareceu segurando uma caixa de cloroquina.

O medicamento que vem sendo defendido pelo presidente contra a doença já foi alvo de inúmeros estudos e especialistas alertam que a cloroquina não tem eficácia contra a Covid-19, além de oferecer uma série de riscos para o paciente.