Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bolsonaro testa 3 vezes para Covid-19 e é detonado por José de Abreu: ‘Ineficiência da cloroquina’

O Palácio do Planalto informou nesta quarta-feira (22), que Jair Bolsonaro continua infectado pelo novo coronavírus, o presidente fez um novo teste e o resultado deu positivo pela terceira vez.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o Planalto, o presidente está bem e “em boa evolução de saúde”, sendo acompanhado pela equipe médica. O teste foi realizado nesta última terça-feira, dia 21, quando foi analisado o sangue e também material da boca de Jair Bolsonaro.

José de Abreu, que por diversas vezes já usou seu perfil no Twitter para criticar o presidente, voltou a provocá-lo na tarde de hoje. Em uma postagem, o ator escreveu:

PUBLICIDADE

A maior prova da ineficiência da cloroquina é Bolsonaro ter testado positivo três vezes

A crítica de José de Abreu logo teve grande repercussão nas redes sociais e recebeu vários comentários.

Vários internautas deixaram comentários dizendo que o presidente está sempre elogiando a cloroquina, mas ele mesmo seria a prova de que o medicamento não tem eficácia alguma, pois continua infectado pelo novo coronavírus.

Bolsonaro disse que sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 no início do mês, mais precisamente no domingo, dia 5. No dia seguinte, ele apresentou uma piora, apresentou febre, mal-estar, então fez um exame e o resultado foi positivo para o novo coronavírus.

Na semana passada, o presidente realizou um segundo exame que, segundo ele, também deu positivo. E, nesta terça-feira (21), foi realizado o terceiro exame, que também deu positivo.

Jair Bolsonaro chegou a dizer que se o resultado fosse negativo, ele viajaria nesta sexta-feira (24), ao Piauí, mas já cancelou.