Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bolsonaro testa positivo em um novo teste e continua com coronavírus, afirma Planalto

Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, recebeu o resultado de um novo teste que fez para o coronavírus.

PUBLICIDADE

Bolsonaro foi diagnosticado com a doença há duas semanas atrás e refez o teste para ver se ainda continuava com o vírus ativo em seu organismo.

Este foi o terceiro teste feito pelo líder político, desde que o mesmo apresentou positivo para o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Planalto, o teste foi feito através da amostra de sangue e do material recolhido da boca do presidente.

Ainda segundo eles, o presidente Bolsonaro continua com o novo coronavírus, o teste foi realizado ontem, no dia 21 de julho.

Em nota oficial, o Planalto declarou que o líder político está se recuperando da doença e que tem uma “boa evolução” em seu quadro.

No dia 7 deste mês, foi anunciado pelo presidente que ele havia contraído o novo vírus. A partir desta data, Bolsonaro ficou em isolamento domiciliar e está sem comparecer aos eventos públicos.

Os primeiros sintomas começaram no dia 5 de julho, ele teve uma piora no dia seguinte, no dia 6 de julho, onde sentiu um grande mal-estar, além de ter febre. Depois disso, o presidente realizou o teste e deu positivo.

Jair Messias Bolsonaro está com 65 anos de idade e já se encaixa no grupo de risco, por conta da sua faixa etária.

Compartilhe esta matéria com sua família e amigos!