Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bombons, sangue e mistério são os segredos envolvidos em morte de influente empresária

Um novo crime está causando uma grande repercussão na mídia brasileira, tudo por conta de um caso misterioso que envolve alguns itens até então que não deveriam ter qualquer associação. Na morte de uma influente empresária há o envolvimento de bombons e sangue, o que aumenta ainda mais o mistério do caso.

PUBLICIDADE

Por conta disso, o programa Cidade Alerta, da RecordTV, está fazendo várias reportagens a respeito deste crime que se tornou um verdadeiro enigma desde a última quinta-feira (18). A empresária Cristiane foi encontrada sem vida dentro de sua própria casa.

A morte dela foi registrada apenas como morte natural e por conta disso, o corpo dela foi sepultado sem a realização de nenhuma perícia criminal. Porém, diversos elementos estão sendo levantados pela família e eles estão bastante intrigados devido a essa morte repentina de Cristiane.

PUBLICIDADE

Segundo informações que foram divulgadas na reportagem especial do Cidade Alerta, foram encontradas marcas de sangue espalhadas pelo quarto dela, no qual também foi localizado uma caixa de bombons. A desconfiança da família é que ela tenha sido envenenada pela comida e não que ela tenha tirado a própria vida, conforme está constando em seu laudo.

Páginas: 1 2