Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Brota no Bailão’: Bonner vira meme após entrevista com Túlio Gadelha

É notável que na internet nada se cria, tudo se copia. Os memes são isso, basta um clique errado, ou melhor, um close errado, para que os usuários das redes comecem a tirar boas risadas destes momentos.

PUBLICIDADE

Os famosos são os focos principais, a busca pelo like faz com que a mídia procure sempre aqueles deslizes minuciosos para deixá-los na boca do povo.

O felizardo desta vez foi o apresentador âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Bonner assistia a uma entrevista onde o entrevistado era ninguém menos que Túlio Gadelha, atual namorado de sua ex-esposa, Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE

Apesar de já ser esclarecido que a relação entre William e Fátima é de total respeito e bem resolvida, os telespectadores do Jornal Nacional, não perderam a oportunidade de zoar com o apresentador da rede globo, já que ao final da matéria, Bonner tem feições de desconforto com a situação.

Tudo começou no twitter, quando uma seguidora publicou o vídeo seguido de uma música hit que há dias esteve no topo dos memes. “Brota no bailão pro desespero do seu ex” teve versão especial para Bonner: “Brota no JN para o desespero do seu ex”.

Foi questão de minutos até que o vídeo pudesse estar circulando por todo o twitter. Uma seguidora compartilhou o vídeo e desta vez escreveu: “Se está difícil para você, imagina para o Bonner que teve de apresentar uma entrevista do atual marido da sua ex-esposa”.

Se até William Bonner tem seus momentos de dificuldade, quem não terá?!

Apesar das brincadeiras, os usuários foram bastante cautelosos com ambos os lados. Vale lembrar que Túlio Gadelha é deputado federal (PDT-PE) e na matéria falava sobre as polêmicas fake news. O Jornal Nacional está disponível para assistir na íntegra, acessando a plataforma digital da Globo, a GloboPlay.