Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso detalha depressão e confessa que trair Giovanna Ewbank foi um dos piores erros cometidos em sua vida

O ator Bruno Gagliasso, casado com a também atriz Giovanna Ewbank, adotou um tom de grande sinceridade ao comentar sobre o polêmico divórcio que viveu com a mãe dos seus três filhos no ano de 2012. Naquela ocasião, o artista traiu a sua mulher e quase decretou o ponto final de seu relacionamento. Tempos depois, o casal reatou o romance e seguem juntos até os dias de hoje.

PUBLICIDADE

As declarações foram feitas pelo ator, que estará na produção Santo, da Netflix, em entrevista para a coluna Ela, veiculada pelo jornal O Globo. De acordo com Gagliasso, a separação lhe trouxe um quadro de depressão, período em que sequer conseguia sair de casa por conta da vergonha do que havia cometido.

Segundo o ator, a separação foi importante para que fizesse uma avaliação de sua vida. Hoje, sente-se um homem amadurecido, reconhecendo todos os erros do passado e considerando-os necessários para a formação de sua atual personalidade.

PUBLICIDADE

No fim das contas, Giovanna Ewbank decidiu dar uma nova chance ao seu amado. Ambos compreenderam que, como seres humanos, todos estão propensos aos erros. Agora, vivem um saudável relacionamento e que serve de inspiração para muitas pessoas.

“A gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido”, explicou na entrevista.