Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Cachorro tentou salvar a vida de seu dono, mas não conseguiu e permaneceu ao lado do corpo o tempo todo como se quisesse proteger o amigo

Os animais sabem retribuir o amor que recebem e esse cão chamou a atenção dos moradores em Santana do Livramento pela atitude de permanecer ao lado do corpo do dono todo tempo em que os policiais e a funerária realizavam o seu trabalho.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu de madrugada, no bairro Divisa, em Santana do Livramento. Segundo a Polícia Civil, o homem, que foi identificado como Auri Rogério, de 32 anos de idade, foi visto discutindo com outra pessoa. Os agentes averiguaram essa situação por meio de câmera de segurança.

No vídeo é registrado o momento que o cachorro correu atrás de um suspeito. Nas câmeras é possível ver o cachorro tentando proteger o dono enquanto o agressor o persegue o tempo todo até matá-lo.

PUBLICIDADE

O suspeito foi preso pela Polícia Civil pouco tempo depois e o corpo do homem morto foi encontrado próximo a uma parada de ônibus, junto dele estava seu cachorro.

A atitude do animalzinho, chamado de Scooby, chamou atenção dos moradores do bairro Divisa e depois de terem acesso as imagens, perceberam que o cachorro tinha tentado proteger o dono também. O cão permaneceu ao lado do corpo de seu falecido dono e parecia saber o que estava acontecendo, porque estava com uma cara triste.

Páginas: 1 2