Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Câmera de segurança flagra momento em que criança de 4 anos cai de carro em movimento; felizmente, menino não se feriu

  • Roberta R 

Quem tem filho sabe que o maior desejo de um pai e uma mãe é ver a criança com saúde. No entanto, mesmo para os mais cuidadosos, a vida ainda pode trazer algumas surpresas que fazem qualquer um ficar de queixo caído. Essa mãe, com certeza, teve o coração testado.

PUBLICIDADE

Imagine que você está com seu filho no carro, antes de sair você se certificou de tudo e garantiu que a cadeirinha estava bem presa. Depois, já no meio do caminho, seu filho consegue se soltar da cadeirinha e começa a se mexer tentado ir para a frente do carro.

E assim, em um piscar de olhos, você percebe que seu filho caiu do carro. Essa é uma situação que levaria qualquer pessoa a se sentir com o coração na boca, não é? Foi exatamente isso que aconteceu em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Um vídeo capturado pela câmera de segurança de uma loja de agropecuária mostra o momento em que a criança é arremessada para fora do carro em que estava com a mãe. Desesperada, a mãe para o carro no meio da rua e desce para ir ao encontro do filho.

Páginas: 1 2