Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Campeã do BBB conversa com a Record e poderá entrar em ‘A Fazenda 12’

Oficialmente a Record não confirmou nada, mas existe a expectativa de que ‘A Fazenda 12’ estreie na primeira quinzena de setembro e a emissora tem adotado uma série de medidas por causa da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Segundo o TV Fama, programa exibido na RedeTV, a vencedora do BBB11 já estaria conversando com a produção do reality rural e pode ser uma das contratadas para encarar a vida no campo e disputar o prêmio milionário.

Maria Melilo é apontada como uma das peoas da próxima temporada de ‘A Fazenda’ e segundo o TV Fama, é grande a chance dela aceitar o convite, pois está solteira e pronta para encarar um novo confinamento.

PUBLICIDADE

Uma suposta lista circula na internet trazendo nomes de possíveis celebridades que aceitaram encarar este desafio, entre eles: Jojo Todynho, Paula Amorim, Jakelyne Oliveira, MC Mirella, Stéfani Bays, Paula Pequeno, Cristiane Maravilha, entre outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝑀𝑒𝓁𝒾𝓁𝑜 (@mariamelilo) em

O nome do ex-BBB Felipe Prior também vem sendo muito citado e os fãs estão divididos. Uns querem o arquiteto disputando ‘A Fazenda 12’, mas outros acreditam que isso não seria bom para sua carreira.

No ano em que venceu o ‘Big Brother Brasil’, Maria Melilo encarou um desafio muito maior, pois descobriu um câncer no fígado e aos 27 anos precisou se afastar da mídia por causa do tratamento.

Maria Melilo precisou retirar cerca de 70% do fígado e depois de alguns anos até resolveu contar tudo que viveu nesta fase em um livro de superação, no intuito de encorajar tantas outras mulheres que estão lutando contra o câncer.