Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Casada há mais de 30 anos, mulher flagra marido enviando fotos íntimas suas para pessoas pelo WhatsApp

Casada há mais de 30 anos, a advogada Josselene Brito descobriu que o esposo a fotografava enquanto ela dormia e enviava as fotos para amigos pelo Whatsapp.

PUBLICIDADE

Ela começou a desconfiar da atitude de seu marido quando, há alguns anos, ele passou a ficar a maior parte do tempo em salas de pate papo na internet e, nos últimos meses, passou a ficar horas trancado no quarto ou no banheiro. Ao ser questionado, dizia que precisava ficar em silêncio para fazer pesquisas para o trabalho.

Josselene perdeu o chão ao descobrir o motivo que o fazia ficar quase 24 horas online. Ela conta que ele estava sozinho no carro, ela então chegou de mansinho e viu ele enviando fotos suas sem roupa em um grupo de WhatsApp.

PUBLICIDADE

Ao perceber a esposa, ele tomou um forte susto, mas já era tarde, ela havia visto tudo. A mulher afirma que só não sabe quem recebia as imagens, mas o nojo e decepção que sentiu a fizeram tomar a decisão de se separar dele imediatamente.

De acordo com a advogada, foi como se tivesse levado uma facada no peito. Ela de repente se viu questionando se seria esse homem com quem viveu por longos 35 anos debaixo do mesmo teto.

Segundo Josselene, seu ex-marido era um homem metido a moralista, ditava as regras dentro de casa, a humilhava e diminuía, chamando-a de “Maria ninguém” e dizendo que ela não era de “nada”.

Após a descoberta, ela o denunciou na delegacia de proteção as mulheres e pediu medida preventiva. Seus filhos também ficaram decepcionados com o pai. A mulher conta que se sente constrangida por ter sido violada pelo próprio esposo enquanto dormia.