Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Casal é preso após forçar bebê a tomar vodca; caso foi denunciado após vídeo cair na internet

Um vídeo postado nas redes sociais resultou na prisão de um casal, pais de um bebê. Tudo começou quando um vídeo chegou nas redes sociais mostrando uma mulher adulta colocando bebida alcoolica na boca do bebê.

PUBLICIDADE

O vídeo causou revolta entre moradores da região e o conteúdo da filmagem logo chegou ao conhecimento das autoridades locais. O episódio foi registrado em Dartford, na Inglaterra, e as autoridades então começaram a investigar o vídeo.

No vídeo, uma mulher aparece colocando vodca em uma tampa e depois despejando o conteúdo na boca da criança. No fundo da imagem, um homem também aparece na filmagem e não esboça nenhuma reação ao que acaba de acontecer.

PUBLICIDADE

A polícia atendeu a ocorrência que foi registrada como “crueldade infantil”. Os dois que aparecem no vídeo seriam, supostamente, o pai e a mãe da criança. Os dois que aparecem no vídeo foram presos, mas não tiveram a identidade revelada.

Ao comparecer, os agentes foram informados das preocupações com uma criança em um endereço na área. Foram tomadas medidas para proteger os envolvidos, e um homem e uma mulher foram presos por suspeita de crueldade infantil no mesmo dia. A criança já foi socorrida. Uma investigação está em andamento“, declarou um porta-voz da polícia.

A origem do vídeo não ficou clara porque não se sabe quem publicou as imagens. No entanto, a divulgação do vídeo foi o que levou a polícia a tomar conhecimento do caso.