Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Casal que teve 9 filhos em um intervalo de 3 anos define a experiência: ‘caótico e lindo’

Imagine sonhar tanto com uma coisa que, quando você finalmente realiza, acaba acontecendo 9 vezes! Um casal dos Estados Unidos passou por isso ao sonhar com filhos. Eles chegaram a 9 crianças em um curto intervalo de 3 anos.

PUBLICIDADE

Maxine Young, 30 anos, e o marido Jake, de 32 anos, sempre quiseram filhos, mas até ela admite que nunca imaginaram que teriam tantos em tão pouco tempo. Tudo começou com a adoção de 4 irmãos, mas não parou por aí.

Depois da adoção de Aiden, Parker, Connor e Elliot, o casal recebeu Henry, o primeiro filho biológico, de 23 meses. Depois disso, ainda chegou mais uma surpresa, aliás, quatro surpresas: Theo, Silas, Beck e Cecilia, que atualmente tem 8 semanas.

PUBLICIDADE

O casal juntou as escovas em 2017, quando casaram oficialmente. No entanto, meses depois começaram a lutar para terem filhos. No princípio, queriam apenas ter dois, mas se depararam com 3 irmãos e expandiram a tolerância.

Meses depois de receber os três, receberam uma ligação a respeito de uma bebê. A criança era irmã biológica dos três adotivos e os pais decidiram adotá-la também. Depois disso, descobriram a gravidez de Maxine.

A chegada do pequeno Henry foi muito comemorada, mas então, veio a notícia de que Maxine estava novamente grávida, dessa vez de quadrigêmeos. Imagine a surpresa do casal! Eles já haviam sofrido dois abortos antes do nascimento de Henry e não imaginavam que conseguiriam ter filhos biológicos.