Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Caso Henrique e Letícia: corpos do casal são encontrados

Um dos crimes mais comentados dos últimos dias teve um novo capítulo. O caso Henrique e Letícia ganha novas proporções, agora que foram encontrados dois corpos na zona rural de Paraibuna, que fica no estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas por Jéssica Faria, tiveram a confirmação de que os corpos eram de sua irmã, Letícia Angélica de Melo da Silva, e de seu cunhado, Henrique da Silva Jacinto. O casal desapareceu no último dia 3 de junho, depois que saíram para vender um carro na mesma região em que foram encontrados.

Segundo a jovem, foram confirmadas essas identidades pelos delegados, porém a família ainda precisa realizar o reconhecimento dos corpos, que aconteceu nesta quarta-feira (24) de manhã. Até o momento, foram presos dois suspeitos de estarem envolvidos nesse crime.

PUBLICIDADE

Jéssica conta que ela foi até lá para ver e confirmar tudo. Ela diz que ainda não sabe nem o que pensar do ocorrido, o que ela e a família estão passando. Neste momento, não consegue nem raciocinar, desde que ficou sabendo de tudo o que aconteceu. Ela conta que não consegue chorar, porque afirma que sua “ficha ainda não caiu”, não está conseguindo acreditar que sua irmã esteja sem vida.

Páginas: 1 2