Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Caso do idoso que pedia comida na rua e recebeu ração de cachorro para comer gerou campanha de solidariedade e agora ele recebe doações

José Adán Barrera Méndez acabou tendo um final feliz para uma história que começou de forma muito revoltante. Nas ruas, José passava fome quando começou a bater nas portas em busca de algo para comer. Em uma das casas, ele recebeu uma marmita de isopor.

PUBLICIDADE

Sem observar o que havia no interior da marmita, ele seguiu pedindo comida para tentar complementar a refeição. Quando finalmente parou para comer, descobriu que havia recebido um pouco de arroz misturado em ração de cachorro.

Triste com a situação, José sentou no chão e começou a chorar com a marmita na mão. Nesse momento, Fabián González passou perto dele e percebeu que algo estava errado. Ao descobrir o que havia acontecido, o jovem tomou uma atitude.

PUBLICIDADE

Ele fotografou a cena e compartilhou o caso em suas redes sociais. Dessa forma, o que começou de uma maneira trágica, acabou tendo um final feliz para José Adán. Uma onda de solidariedade acabou se formando para ajudá-lo.

A solidariedade começou naquela noite, quando Fabián convidou José para sua casa. José tomou banho, se alimentou adequadamente e ganhou roupas novas. No terreno, um grupo também decidiu criar uma pequena casa de mandeira.

Não é muito, mas sem dúvida já é uma grande mudança na vida de José. Agora, ele tem uma casa para se abrigar e um lugar para apoiar seus pés e voltar a caminhar de forma independente na vida. Um grande gesto!