Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Caso José Dumond: Atriz se revolta, quebra o silêncio e dá depoimento forte sobre o ator: ‘Outros horrores’

A notícia da prisão do ator José Dumond caiu como uma bomba nos bastidores dos famosos e vem gerando muita revolta entre aqueles que trabalharam ou conviveram com ele.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (15), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante o ator José Dumond pelo crime de pedofilia, na casa do famoso foram encontrados cerca de 240 arquivos com imagens de pornografia infantil.

A polícia começou a investigar o ator após receber imagens capturadas por câmeras de segurança onde é possível ver José Dumond, beijando na boca e fazendo carícias íntimas em um garoto de 12 anos.

PUBLICIDADE

Em seu depoimento para a polícia, José Dumond afirmou que os vídeos e fotos eram material de estudo para o próximo papel que ele iria fazer em uma produção da Globo, onde ele iria interpretar um abusador de menores.

Ao saber do depoimento de José Dumond, a atriz Elisa Lucinda, resolveu quebrar o silêncio e se mostrou muito revoltada com os argumentos dado pelo ator para justiça a posse do material.

Elisa Lucinda afirma que tal declaração fere a classe artística ainda mais se tratando de um caso tão delicado e afirmou que os artistas não fazem laboratórios que possam prejudicar ou macular outra pessoa. A atriz também defendeu que todos os supostos crimes de José Dumond sejam investigados a fundo.

A seguir a atriz dá um forte depoimento sobre o ator.

Páginas: 1 2