Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Caso Madeleine: Polícia da Alemanha investiga terreno e encontra materiais para avaliação durante escavação

Já se passaram 13 anos desde o desaparecimento da garota Madeleine e os policiais seguem investigando o caso para uma solução. Recentemente a polícia da Alemanha fez novas descobertas após investigar um terreno localizado em Hannover.

PUBLICIDADE

A operação das autoridades está diretamente ligada ao caso da criança britânica Madeleine McCann. Após algumas escavações em um jardim no terreno, os policiais chegaram a um cômodo escondido.

Segundo os investigadores, se trata de um porão de um galpão de jardinagem que hoje não existe mais. Ele teria sido demolido no ano de 2007, mesmo ano em que Madeleine desapareceu.

PUBLICIDADE

Christian B, principal suspeito de ter cometido o crime para a polícia Alemã, poderia ter levado a criança para aquele local. McCann sumiu de seu quarto de hotel localizado em Algarve, Portugal, no ano de 2007 e não foi mais vista.

Informações de um homem que é dono do terreno ao lado de onde as escavações foram dadas ao BBC News que Christian B de fato teria alugado o galpão.

Este seria o principal motivo para a polícia da Alemanha estar tão interessada no terreno. Policiais foram vistos deixando o local com sacos pretos.

O conteúdo desses sacos permanecem sendo um mistério. Os advogados do suspeito já afirmaram diversas vezes que Christian não tem nenhuma ligação com o desaparecimento de Madeleine. Por sua vez, as autoridades alemãs acreditam que a criança já está sem vida.