Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Caso Priscilla ganha nova página após pais revelaram tudo em depoimento

A morte da jovem Priscilla Delgado se tornou um dos casos mais polêmicos dos últimos tempos e sua família não acredita na versão da história contada pela polícia. Delgado era a noiva do delegado Paulo Bilynskyj e os dois pretendiam oficializar a união em uma igreja.

PUBLICIDADE

Porém, isso não será mais possível uma vez que Priscilla perdeu sua vida no apartamento em que vivia com Paulo, localizado na ABC Paulista. Tudo aconteceu no dia 20 de maio e apesar de já terem se passado mais de 1 mês, existem muitas perguntas que não foram respondidas.

Essas questões foram abordadas pelo jornal do SBT, ‘Primeiro Impacto’. Na última semana os pais da jovem foram até uma delegacia para prestar o primeiro depoimento sobre o caso.

PUBLICIDADE

Para eles, Paulo está mentindo, não acreditam na versão contada pelo delegado. Segundo Bilynskyj, sua falecida noiva acabou tendo um surto de ciúme após pegar seu celular.

No celular, viu uma mensagem de uma ex-namorada, o que serviu como gatilho para o surto. De acordo com o delegado, a jovem modelo ficou louca e tentou tirar sua vida.

Páginas: 1 2