Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Casos de polícia: Além de José Dumont, estes outros 5 famosos globais foram acusados de crimes de cunho íntimo

Nesta última quinta-feira (15), a notícia de que o ator da TV Globo, José Dumont, foi preso sobre a suspeita e acusação de pedofilia e armazenamento de conteúdo explicito envolvendo crianças caiu como uma bomba no mundo dos famosos.

PUBLICIDADE

No celular e no computador do ator foram encontrados conteúdos de pornografia infantil. Câmeras de segurança do condomínio onde o ator reside flagraram o ator beijando na boca e fazendo carícias íntimas em um garoto de 12 anos.

Quem são os outros 5 famosos globais que tiveram problemas com a justiça?

PUBLICIDADE

Gustavo Novaes

Gustavo Novaes

O ator que esteve em diversas produções de sucesso, entre elas, ‘Amor de Mãe’, foi acusado de estupro e registro de relações íntimas não autorizadas.Marcius Melhem

Fotografia colorida de Marcius Melhem na Globo

O ator e humorista deixou seus fãs e seguidores decepcionados após ser acusado de assedio sexual e moral por colegas da emissora. O escândalo aconteceu no ano de 2019.

José Mayer

O ex-galã da Globo está distante dos holofotes da fama desde o ano de 2017, quando foi acusado por assédio sexual por Susllem Tomani, figurinista da emissora.

Denis Carvalho

No aguento mais essas fake news diz Dennis Carvalho sobre demisso da Globo Notcias da TV

O ator e diretor global foi acusado pelo ator Tiago Santiago e produtor da trilogia ‘Os Mutantes’, de assédio sexual. Tiago afirmou que ele tinha 19 anos, quando Denis Carvalho teria o levado para um canto do set de gravação e tentado beijá-lo a força. No ano de 2011, Denis foi processado pelo ator Nil Gomes por assédio sexual, o diretor o teria prometido um papel em uma das novelas da Globo e ele aceitasse se relacionar com o diretor.

João Gana

Ator acusado de bater na ex-namorada(Foto reprodução Instagram)

No ano de 2021, João Gana, uma das jovens promessas da Globo, foi dispensando da emissora em meio as gravações de ‘Verdade Secreta’. O ator foi acusado de agredir sua namorada, um vídeo da agressão viralizou nas redes sociais.