Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Cauã Reymond revela ter tido medo de ser visto apenas como um ‘ator bonito’

Capa da revista Quem, Cauã Reymond abriu o jogo sobre vários assuntos de sua vida profissional e pessoal. Um dos pontos da entrevista que chamou bastante a atenção foi a revelação feita pelo artista, sobre seu começo de carreira.

PUBLICIDADE

Reymond revelou que se sentia bastante inseguro quando estava dando seus primeiros passos. Ele, que começou a carreira como modelo, tinha medo de ser reduzido ao rótulo de “ator bonito” e não ter seu esforço e talento reconhecidos.

No começo, tinha medo de ser só ‘o ator bonito’. Hoje em dia, me sinto seguro, abraço minhas conquistas, me desconstruo (…) Aprendi a abraçar as dificuldades, a insegurança da idade, o ambiente competitivo… Demorei um tempo para relaxar e entender melhor o ambiente.

Cauã tem sido bem requisitado pela Globo, empresa onde é contratado há anos. Depois de viver Dante, em “Ilha de Ferro”, na Globoplay, ele também integrou a última novela das 21h do canal aberto, “Um Lugar ao Sol”.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Cauã também falou sobre como lida com seus próprios sentimentos e com o quanto de sua vida pessoal ele expõe. Embora tenha que lidar com o assédio, muitas vezes excessivo, por ser uma pessoa pública; o próprio ator encontrou um equilíbrio no quanto expõe por si mesmo.

O  ator falou de como deixa suas emoções transparecerem e chegou a citar a filha, ao revelar que já se emocionou bastante assistindo animes com a herdeira.