Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Cheiro ruim na axila? Esse remedinho caseiro com 2 ingredientes vai acabar com isso imediatamente

Uma coisa que incomoda muito as pessoas é o cheiro ruim saindo da axila, que costuma ser bastante desagradável para qualquer um.

PUBLICIDADE

Quando se está com esse problema, as pessoas ficam até com vergonha de ficar no meio de outras, temendo que o cheiro seja sentido pelos que estão ao redor.

Produtos de higiene, como desodorante, podem ajudar bastante quem sofre com esse problema. Porém há casos em que nem mesmo o uso de produtos faz com que o mau cheiro na axila vá embora.

PUBLICIDADE

Felizmente, existem alguns remédios caseiros muito úteis nessas ocasiões, e um deles você verá logo adiante.

Trata-se de um remedinho muito simples e extremamente barato que vai te surpreender com os resultados.

O remédio caseiro é feito apenas usando bicarbonato de sódio e limão, produtos que podem ser achados em qualquer supermercado.

Basta colocar uma colher de bicarbonato de sódio junto com um pouco de limão até se formar uma pasta homogênea. Mexa bem.

Depois é só só aplicar o remédio nas axilas, deixando agir por pelo menos 5 minutos para que o efeito comece a surgir.

Depois desse tempo, lave as axilas com água e pronto. Faça esse procedimentos toda semana e logo verá o resultado. É válido lembrar que quando aplicar a mistura nas axilas não é recomendado expor essa parte do corpo ao sol, pois assim evita que os raios provoquem manchas nessa região, o que seria muito ruim.