Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Chitãozinho lamenta morte em família e recebe apoio de seus fãs: ‘Vida toda juntos’

Chitãozinho faz parte de um grupo seleto de cantores sertanejos que marcou gerações. O músico ainda conquista fãs atualmente a cada novo lançamento de seus hits.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o perfil do sertanejo reúne mais de 103 mil usuários da internet, que acompanham de perto tudo o que acontece em sua vida profissional e os principais acontecimentos de sua vida pessoal.

Na tarde desta segunda, dia 27, o cantor, que divide sua vida profissional com seu irmão, Xororó, lamentou anunciar a perda irreparável de seu ente querido.

PUBLICIDADE

Com um texto emocionante, Chitãozinho se despediu publicamente de sua sogra, dona Elza. No post, o cantor publicou uma foto ao lado da sogra e esposa, emocionando os fãs, que logo reagiram se solidarizando com a família enlutada. A causa e circunstâncias do falecimento de dona Elza, assim como velório e sepultamento, ainda não foram informados.

Confira abaixo na íntegra e se emocione com o último adeus de Chitãozinho à sua sogra.

https://www.instagram.com/p/CDKA3rJH7yx/

Assim como a família da esposa de Chotãozinho está passando por esse momento de dor ao perder um ente querido, milhares de pessoas no mundo todo também choram por ter perdido alguém para o coronavírus. Por isso, não podemos deixar que essa oportunidade passe sem dizer a você que o novo coronavírus não é brincadeira.

Somente no Brasil, mais de 87 mil pessoas morreram após se contaminarem com a covid-19. No mundo, esse número já ultrapassa a marca de 650 mil. Portanto, se proteja ficando em casa o máximo de tempo possível, mas, se for preciso sair, use a máscara de proteção e evite aglomerações.