Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Cinco jovens da mesma família perdem a vida ao se afogarem em rio; caso deixou a cidade em choque

Na região de Nazária, no Piauí, a cidade inteira ficou em choque por conta de uma tragédia que tirou a vida de cinco pessoas da mesma família, todos jovens. Eles se afogaram no rio Parnaíba.

PUBLICIDADE

Nazária é um lugar bem pequeno, com apenas oito mil habitantes. O rio é considerado como uma verdadeira fonte de lazer e de renda para eles, sendo muito frequentada por turistas e pelos próprios populares. O grupo, formado por 11 pessoas, percorreu uma estrada para conseguir chegar até o local, sendo esta uma rota muito utilizada por pescadores.

A estrada levava até à margem do rio e o grupo atravessou a pé. Contudo, os jovens e outros integrantes foram até o outro lado da margem, logo na divisa do estado do Maranhão. Neste ponto, a profundidade pode chegar até 3 metros. E por passar de um trecho do canal, as águas são mais velozes.

PUBLICIDADE

Uma das vítimas foi identificada pelo nome de José, de 16 anos. Ele tinha o sonho de ser veterinário e adorava fotografar. Uma de suas últimas fotos foi tirada momentos antes da tragédia. Eduarda Kemylly, de 7 anos, e Ana Ketlelly, de 11 anos, também morreram afogadas. Também morreram os jovens, Vitória Sales, de 13 anos, e Marcos Vinicius, de 8 anos. Neste momento, os familiares e os habitantes de Nazária estão precisando conviver com o luto de ter perdido os cinco jovens tão cedo.