Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Cinco pessoas da mesma família perdem a vida por incêndio dentro de casa no RS

Na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, cinco pessoas morreram após terem sofrido um incêndio dentro de uma casa. Todas elas eram da mesma família, segundo informações que foram fornecidas pelo Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Os mortos foram identificados como dois adultos, uma mulher de 32 anos, e um homem de 36 anos, além de três crianças, uma com apenas 1 ano de idade, outra com 2 anos e outra de 4 anos. Os adultos seriam pais dos menores.

O incêndio começou por volta das 16h. Vizinhos perceberam as chamas e chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, porém, quando o resgate chegou até o local, logo notaram que a casa de alvenaria já estava totalmente em chamas. Ainda não se tem informações sobre o que teria provocado as chamas e o motivo das mortes.

PUBLICIDADE

O IGP (Instituto Geral de Perícia) esteve na região e trabalhou até o horário do período noturno para conseguir retirar os corpos. Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, o local deverá passar por uma perícia.

A perícia servirá para investigar com mais detalhes o que teria provocado o incêndio que tirou a vida das cinco pessoas da mesma família. As identidades não chegaram a ser divulgadas, até o momento.

“É uma casa feita praticamente de alvenaria, com alguns móveis de madeira. Quando chegamos, havia apenas o rescaldo, e praticamente tudo já havia sido destruído”, disse o tenente Mauro Lemos, que atendeu a ocorrência.