Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Cinco pessoas perdem a vida e outras ficam feridas após acidente entre caminhão e carro na GO-060; vídeo

Nesta última quarta-feira, dia 21 de setembro, na GO-060, um acidente ocorreu envolvendo um carro e um caminhão. A carga do veículo de grande porte era madeira. Diante de toda a situação, cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. O caso aconteceu entre as cidades de Turvânia e Nazário.

PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no km 74 da rodovia. Testemunhas ainda disseram que o caminhão estava trafegando em um sentido sem iluminação, quando o acidente aconteceu, se chocando frontalmente com um carro de passeio.

Com a colisão, três pessoas ficaram feridas. Dentre elas, uma era passageira do carro e outras duas eram do caminhão. Em relação as quatro vítimas fatais, o óbito foi confirmado ainda no local, sendo que foram confirmados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

PUBLICIDADE

Após isso, um dos feridos teve o óbito confirmado por volta do período da manhã, após ter passado algumas horas em uma unidade de saúde.

No momento, o local está sob os cuidados da Polícia Técnico Científica que deve investigar a região.

A seguir você pode conferir um vídeo que mostra mais detalhes de todo o acidente que aconteceu e tirou a vida de cinco pessoas.CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

As cinco vítimas estavam em um carro da prefeitura e chegaram a ser identificadas.

Sirlene Maria de Araújo 

Ivani Vieira de Souza 

João Roberto Borges 

Gaspar Rosa de Jesus 

Gerson Francisco Oliveira 

Nas redes sociais, muitos lamentaram a morte das vítimas.