Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Com 49 anos de idade, galã de ‘A Favorita’ esbanja beleza nas redes sociais

Atualmente o ator Carmo Dalla Vecchia faz parte do grupo de veteranos da Rede Globo de Televisão e já protagonizou diversas novelas da emissora ao longo de sua carreira como ator. Carmo foi um dos grandes galãs das telinhas brasileiras nas últimas décadas, e parece que este título ainda não se perdeu, mesmo após tantos anos.

PUBLICIDADE

O ator estreou na TV através da novela chamada ‘Cara & Coroa’, produzida e transmitida pela Rede Globo no começo dos anos 90. Logo em seu primeiro trabalho Dalla já chamou a atenção de todos, conseguindo dar continuidade em sua carreira.

Dentre as novelas mais famosas que Vecchia participou estão ‘Cobras & Lagartos’, que foi um fenômeno do ano de 2006, e a trama ‘A Favorita’. Recentemente o ator marcou presença na trama ‘Órfãos da Terra’, sendo este o seu último trabalho até o momento.

PUBLICIDADE

Carmo pode estar sendo cotado para participar de alguma produção da Rede Globo, uma vez que é um dos veteranos da emissora e dificilmente seria deixado de lado.

Porém, a pandemia do novo coronavírus colocou em circulação um grande isolamento social. Com isso as gravações para as novelas foram paralisadas, jogando para o espaço qualquer chance de Vecchia aparecer nas telinhas por agora.

Apesar de não estar em nenhum trabalho, Dalla está aproveitando o seu perfil oficial no Instagram com mais de 200 mil seguidores e compartilhando diversos momentos de seu dia a dia.

Em um dos cliques publicados por Carmo, aparece ao lado da mais nova integrante de sua família, a cachorrinha chamada Guria. A foto foi curtida por mais de 14 mil pessoas.

Em uma publicação mais recente o ator decidiu entrar na moda de tirar uma foto mostrando como seria se fosse mulher. A imagem tirada utilizando o aplicativo ‘FaceApp’ se tornou viral nas redes sociais.

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Criação @deluizmiranda

Uma publicação compartilhada por Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia) em