Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Com apenas 5 anos de idade, menino quebra seu cofrinho para ajudar no tratamento de garotinha de 10 meses com atrofia muscular

O pequeno Pedro, de Nova Trento, Santa Catarina, de apenas cinco anos de idade, viu os pais levando roupas para um brechó e perguntou porque estavam fazendo aquilo. Keila, a mãe de Pedro, contou que era para arrecadar dinheiro para Laura, de apenas 10 meses, que estava doente e precisava comprar remédios.

PUBLICIDADE

Laurinha, como todos a chamam, é portadora de atrofia muscular espinhal. O tratamento para essa condição precisa de medicamento que custa quase 12 milhões de reais. Pedro não tem noção desse valor, mas sabia que custava muito dinheiro, então resolveu também entrar na ajuda solidária e teve uma ideia, quebrar o seu cofrinho e doar todo o seu dinheiro para ajudar Laura a comprar seu remédio.

O menino estava guardando o dinheiro no cofrinho para comprar alguns brinquedos que queria, mas, diante dessa notícia, ele quis doar o seu dinheiro para a pequena Laura. Pedro estava alegre com a possibilidade de poder ajudar, então falou com todos os familiares e amigos que a Laurinha estava precisando de dinheiro.

PUBLICIDADE

Todos ficaram comovidos com a atitude de Pedro e se envolveram para ajudar Laura, vendo a bondade do pequeno, entraram na ação para ajudar a comprar o remédio.

Páginas: 1 2