Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Com câncer, Susana Naspolini confirma que esta com novo coronavírus

  • Roberta R 

“Essa praga desse coronavírus me pegou”, contou Susana Naspolini em vídeo publicado no Instagram, em que revelou estar infectada pelo covid-19, mas tranquilizou os fãs afirmando que esta assintomática e passando bem. Susana afirmou que estará fazendo a quarentena por 14 dias, para garantir que esta se cuidando e cuidando dos outros.

PUBLICIDADE

Naspolini estava afastada da programação da rede globo pela sua idade e também por estar em tratamento para o câncer. Em função dos dois fatos, ela integra o grupo de risco e vinha se mantendo em isolamento social. Em seu comunicado, Susana afirmou que estava ficando em casa mas precisava sair para seus exames e realizar o tratamento do câncer.

Em janeiro, Naspolini, que estava cotada para voltar ao trabalho no fim das férias, confirmou que estava com câncer. A jornalista já havia tido a doença outras 4 vezes e descobriu o novo diagnóstico durante exames de rotina que fez ao longo das férias. Na época, ela usou as redes sociais para comunicar aos fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Em seu novo comunicado, a repórter e jornalista aproveitou a chance para pedir que seus seguidores orassem e rezassem por ela, durante esse momento delicado. Ela usou o espaço para alertar seus seguidores para os perigos da doença. “Eu to trancada em casa, eu só sai de casa duas vezes (…) de máscara, me cuidando e olha”, afirmou. “Essa praga desse vírus é sorrateiro, ele joga baixo”, desabafou.

O apelo de Susana vai de encontro aos comunicados de agências de saúde de todo o mundo, já que o principal problema por trás do novo coronavírus é o fato de que o vírus se espalha muito facilmente – e pode ser letal. As medidas de precaução são todas fundamentais, mas qualquer descuido pode ser suficiente para abrir espaço para o contagio.