Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Com estado de saúde complicado e após enfrentar o câncer, a maneira com que vive o famoso ator da Globo, Luis Gustavo, causa grande comoção

O ator Luis Gustavo é um dos artistas veteranos da Globo mais queridos do Brasil. Com 65 anos de trabalho prestado à mídia e cultura brasileira, ele tem uma carreira brilhante e consolidada.

PUBLICIDADE

Sendo um dos maiores nomes da TV, seus fãs sentem falta de vê-lo atuando, e assim seus personagens são sempre lembrados com muito carinho pelos telespectadores. Então muitos se perguntam: como está o ator Luis Gustavo em meio à pandemia do coronavírus?

PUBLICIDADE

Aos 86 anos, Luis pertence ao grupo de risco da covid-19 por ser idoso e se encontra em isolamento. Mas, mesmo antes da pandemia se instalar no Brasil e no mundo, o ator já estava isolado há algum tempo.

Isso porque, em  2018, o ator foi diagnosticado com um câncer no intestino e depois disso se ausentou dos trabalhos na TV e modificou seu estilo de vida, procurando um ritmo mais tranquilo.

Há dois anos atrás, o ator recusou um convite para um novo trabalho na TV, por conta de seus problemas de saúde, quando estava se preparando para passar por uma cirurgia em São Paulo.

Após passar pelo processo cirúrgico, que inclusive fazia parte do tratamento contra o câncer, Luis Gustavo decidiu se isolar em seu sítio, no interior, em Itatiba.

O estado de saúde do ator inspira cuidados, pois, além das sequelas deixadas pelo tumor, o ator querido da Globo ainda enfrenta problemas no aparelho circulatório e tem histórico de complicações em uma das próteses que utiliza nas pernas.