Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Com a morte do marido, Suzy Camacho, enfrenta problemas e é investigada pela Polícia

Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, foi divulgado que o marido da atriz Suzy Camacho, o empresário Farid Curi, morreu aos 85 anos de idade. Segundo canais de comunicação, ele já estava internado desde meados de 2020.

PUBLICIDADE

Uma nota chegou a ser divulgada pelos filhos de Curi e pediu para que a privacidade da família fosse mantida neste momento tão complicado que é a perda de uma pessoa querida.

“Ele deixa seis filhos, nove netos, três bisnetos e um legado profissional e de dedicação à família e amigos que não serão esquecidos. Contamos com a compreensão de todos para a privacidade e recolhimento que este momento nos exige”, disseram, através do comunicado que foi divulgado.

PUBLICIDADE

E a atriz está sendo investigada pelas autoridades, pois está no meio de uma grande polêmica com os filhos de Curi, visto que ele teria uma grande fortuna, sendo sócio da rede de supermercado Atacadão, empresa que foi comprada pelo Carrefour em 2007.No hospital, o marido de Suzy apresentava um quadro de confusão mental e de perda de memória. Diante disso, a atriz está sendo acusada de uma suposta fraude nos laudos médicos do empresário e está sendo investigada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O advogado dela defende que os filhos do empresário estão fazendo acusações falsas e que também estão sendo investigados por diversos crimes que teriam cometido contra Suzy, incluindo, abuso psicológico.