Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Como Vitor Colman, o Pedro de Fina Estampa, está hoje em dia

Como muitos já sabem, todas as gravações de novelas, filmes e séries foram acabadas por causa do corona vírus e por esse motivo estão passando outras novelas antigas no lugar.

PUBLICIDADE

Uma dessas novelas é a fina estampa, que já foi grava a alguns anos e fez e continua fazendo bastante sucesso na rede Globo.

Com essa volta todos podem relembrar e rever o lindo ator Vitor Colman que esta atuando e fazendo o papel de Pedro Jorge. Ele conseguiu deixar todo o público apaixonado com seu papel até hoje.

PUBLICIDADE

Hoje em dia todos podem ver a enorme diferença nele,tanto na idade quanto no corpo e mente. Ele já é bem mais velho com 19 anos, tem cabelo grande e decidiu radicalmente mudar sua vida e seus trabalhos.

O jovem ator já participou quando era mais novinho em várias novelas e séries, como a Fina Estampa, Malhação, Milagres de Jesus, Vitória, Rico e Lázaro. Com isso ele se tornou bem mais conhecido pelo público. Mas hoje em dia ele vive uma vida totalmente diferente apesar de ainda falar que é um ator. Ele escolheu levar mais a sério o rock e trabalha como técnico em mecânica.

O jovem também deixou claro que com o tempo ele foi percebendo que amava a matemática e a física, por isso decidiu estuda e trabalhar assim hoje em dia. Ele também explica que é sempre bom termos outras portas abertas, pois se não der muito certo em uma, basta abrirmos a outra.

Vitor também falar que desde criança gostava muito de música, então decidiu aprender a tocar vários instrumentos como o piano, violão, guitarra e o teclado. Quanto mais ele ia aprendendo mais ele ia se apaixonando pelos seus dons na música.

Como ele nunca deixou oportunidades passarem, já participou de bandas, deu aulas das coisas que ele aprendeu e até mesmo cantou em alguns bares. O jovem é cheio de vontade de aprender e se surpreender cada ver mais.