Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Conheça a história da menina que ficou presa dentro de panela de pressão; Bombeiros foram acionados às pressas

O caso inusitado chamou a atenção de todos em uma cidade próxima a Recife e a história logo se espalhou pela internet, se tornando conhecida. Uma menina, que nem havia completado 2 anos ainda, entrou em uma panela de pressão e não conseguiu sair mais de dentro do objeto.

PUBLICIDADE

Esse caso aconteceu em Goiana, região metropolitana do Recife, e acabou chamando a atenção de pessoas de todo o território nacional, já que esta é uma situação que pode se repetir em muitas casas por todo o país.

PUBLICIDADE

A mãe da criança bem que tentou, mas acabou ficando desesperada ao ver que não conseguia salvar a filha e foi então que resolveu acionar o Corpo de Bombeiros.

Assim que os bombeiros chegaram ao local e se depararam com a cena inusitada, começaram a pensar em uma forma de retirar a menina de lá sem machucá-la.

Os bombeiros primeiramente tentaram retirar a menina de dentro da panela de pressão pelo método normal, mas logo viram que não seria possível, então decidiram utilizar ferramentas de corte.

Os agentes que foram ao local para atender a chamada precisaram tomar muito cuidado, pois precisavam cortar a panela sem machucar a criança. A panela foi destruída, mas a pequena acabou sendo salva sem nenhum ferimento.

Quando a mãe viu que a filha finalmente estava livre da panela de pressão, respirou aliviada e garantiu aos bombeiros que agora tomará bem mais cuidado, prometendo não deixar a menina brincar com objetos que ofereçam riscos.