Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Coronavírus infecta 12 integrantes de uma família; pai, mãe e filho já morreram

Infelizmente a Covid-19 continua fazendo vítimas diariamente e o Brasil continua registrando um alto número de óbitos decorrentes da doença diariamente. Uma família de São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul, teve 12 membros infectados e três acabaram falecendo.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Zero Hora, morreu o pai de 88 anos, a mãe de 84 e também um dos filhos, de 58 anos. O casal morava em São José dos Ausentes, mas o filho residia em Gramado.

O filho, Odilon Alano Padilha, foi internado logo após apresentar sintomas da Covid-19, ele foi submetido ao teste, que deu positivo. A família ficou preocupada e no dia seguinte os pais de Odilon também precisaram ser internados, pois estavam contaminados pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Uma das netas do casal disse que a família procurou atendimento uma semana antes e fizeram o teste, que deu negativo, então foram liberados e retornaram para casa. Ela acredita que os familiares foram contaminados porque estavam fazendo um rodízio para cuidar dos pais idosos.

O idoso foi o primeiro a morrer, três dias depois a esposa dele veio a óbito e por último foi o filho. Os familiares, infectados e arrasados com tudo isso, nem puderam se despedir direito porque nestes casos o velório não é recomendado.

Fabio Gelson Williges, secretário de Saúde do município, informou que todas as pessoas que tiveram contato com a família devem fazer o teste para ver se foram infectadas.